Além dos números de telefone tradicionais, a Claro também oferece atendimento via WhatsApp. Este canal é prático e permite que os clientes resolvam suas questões de forma rápida e eficiente, diretamente pelo aplicativo de mensagens.
Através do WhatsApp, é possível tirar dúvidas, solicitar suporte técnico, obter informações sobre planos e serviços e muito mais.
Minha Claro: Residencial e Móvel
A plataforma Minha Claro é um portal de autoatendimento que permite aos clientes gerenciar seus serviços de forma prática e rápida.
Disponível tanto para clientes residenciais quanto móveis, o Minha Claro oferece funcionalidades como consulta de faturas, pagamento de contas, alteração de planos, solicitação de suporte técnico e muito mais.
Tudo isso pode ser acessado pelo site ou pelo aplicativo móvel.
Telefone de Ouvidoria, SAC, Suporte Técnico e Mais!
Para garantir um atendimento completo e eficiente, a Claro disponibiliza números específicos para ouvidoria, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), suporte técnico e outros serviços.
A ouvidoria é o canal para registrar reclamações e buscar soluções para problemas não resolvidos pelos outros canais de atendimento.
O SAC é ideal para questões gerais, enquanto o suporte técnico foca na resolução de problemas técnicos com rapidez e eficácia.
Melhores Planos da Claro
A Claro oferece uma variedade de planos para atender às diferentes necessidades de seus clientes.
Entre os mais populares estão os planos de telefonia móvel com pacotes de dados generosos, os combos que integram internet, TV e telefonia fixa, e os planos de internet banda larga de alta velocidade.
Para escolher o melhor plano para você, é recomendável entrar em contato com a Claro e obter informações detalhadas sobre cada opção disponível.
Quer saber mais? Entre em contato no 0800 128 4141!